sábado, setembro 30, 2017

Improvisos na toalha de mesa





Quem me conhece identifica-me naquele retrato que está no topo do post, improvisado na Tertúlia BD de Lisboa no seu encontro de Setembro, pelo respectivo convidado especial. Para evitar interpretações menos simpáticas, devo esclarecer que nestes improvisos na toalha de mesa, desde há muito que o que é feito pelo convidado especial do mês tem sempre direito a ficar no topo do post, não foi uma opção tomada agora por este blogger.

Outro pormenor importante: desde há bastante tempo que passei a recortar os desenhos feitos por pessoas que vão pela primeira vez à tertúlia ou, excepcionalmente, por algum amigo da BD que há muito tempo não tenha podido ir à tertúlia.

Para terminar o post, aqui ficam os nomes dos autores dos improvisos:

1) Fábio Veras - Convidado Especial da TBDL de Setembro 
2) André Filipe Carvalho
3) Vicky Kurmayeva
4) Laura Sophia Lampreia

Mais um esclarecimento: a amostragem destes improvisos também têm o fito de chamar a atenção para o facto de o próximo encontro da tertúlia lisboeta de BD ser já na próxima 3ª feira, dia 3 de Outubro. 
--------------------------------------------------
Para o caso de querer ver outras ilustrações improvisadas reproduzidas em posts anteriores, poderá fazê-lo clicando sobre o item Improvisos na Toalha de Mesa visível no rodapé

Sem comentários: