domingo, maio 11, 2014

Comic Jam (2ª fase - Nº 11 - Total 64)


Os visitantes habituais deste blogue já conhecem bem estas pequenas bandas desenhadas feitas em apenas seis vinhetas, cada uma delas da autoria de um(a) autor(a) diferente.

Desta vez, no encontro da Tertúlia BD de Lisboa do passado dia 6 do corrente mês de Maio participaram:

1 - José Smith Vargas .................... 2 - João Sá-Chaves
3 - Filipe Duarte ...............................4 -  Hugo Teixeira
5 - Sónia Oliveira .............................6 - Andreia Rechena

----------------------------------------------------------------------------------- 

Os visitantes interessados em verem os "posts" anteriores que contêm todos os "comic jam" realizados na Tertúlia BD de Lisboa, mas também os muito diferentes feitos nos eventos AMADORABD e ANICOMICS, poderão fazê-lo com um simples clique no item Comic Jam visível aqui por baixo no rodapé.

2 comentários:

jese disse...

Bom dia, isto não se trata propriamente de um comentario mas sim da tentativa de entrar em contacto consigo. Acontece que tenho alguns exemplares de um fanzine chamado "Ritmo" o qual julgo que conhece (até creio que esteve ligado ao mesmo, mas não estou certo. Cheguei a colaborar num dos números deste fanzine. Quero apenas saber se terá algum interesse em ter aos mesmos, nem que seja sob a forma de digitalização que me disponho a fazer, a pouco e pouco e a enviar-lhe. o meu nome é José Espada e pode contactar-me através do e-mail js.espada@gmail.com

Geraldes Lino disse...

Viva, Jese
Agradeço-lhe a amabilidade, mas tenho a colecção completa do fanzine Ritmo.
Em todo o caso terei muito gosto em trocar impressões consigo, pessoalmente, acerca desse fanzine, de que conheci os editores e alguns colaboradores.
Escrever-lhe-ei para o seu e-mail a fim de combinarmos encontrar-nos, se é que vive em Lisboa ou arredores.