terça-feira, agosto 22, 2006

Fanzines, esses desconhecidos (XXXVII) - Manicomics

Contracapa do fanzine Manicomics nº 33
-----------------------------------------
Quem estiver interessado em ver nais pormenores deste fanzine brasileiro, vencedor, pela terceira vez, do prémio HQ Mix, tem de visitar o blogue Fanzines de Banda Desenhada, no endereço
http://fanzinesdebandadesenhada.blogspot.com

6 comentários:

GEvan.. disse...

Desculpa Geraldes Lino por estar a falar disto neste post mas é só por curiosidade: Já alguma vez comentou no seu blog algo sobre o fanzine cag_anita?

Um abraço

Geraldes Lino disse...

Desculpe Gevan, não me recordo se editou algum número do fanzine cag_anita este ano

GEvan.. disse...

Este ano não... Este blog apenas existe este ano? (peço desculpa pela minha ignorancia nesse aspecto). Mas por vezes fala de trabalhos antigos... De qualker modo era apenas para saber (pois por pouco não lia o da Sketchbook...)

Um abraço

Geraldes Lino disse...

Pode corrigir a sua ignorância de uma maneira fácil: basta olhar para acoluna da direita do blogue, logo no princípio, e verá que o início foi em Janeiro de 2006 :-)

Anónimo disse...

Olá, Geraldes Lino. Obrigado por divulgar o Manicomics tecendo palavras tão positivas. Vejo que a camaradagem no meio alternativo transcende as barreiras geográficas e pelos seus comentários percebo que o problema com os "enlatados" não é exclusividade da América do Sul:)
Mais uma vez obrigado e boa sorte no andamento de seus projetos.

Geraldes Lino disse...

Olá JJ Marreiros
Como já o fiz por e-mail, e repito agora aqui nos "comments", agradeço também a sua amabilidade em me ter enviado o seu fanzine.