terça-feira, maio 16, 2006

Vinte mil visitas de bedéfilos! Festejos e comentários de visitantes


Vinte mil visitas é um número gratificante (O blogue só tem contador desde Julho de 2005).

Claro que se falasse de política - de preferência a deitar abaixo os políticos que estão mais em destaque - ou de sexo, as contas seriam outras.
Mas como o tema tem uma massa interessada de menor dimensão, acho que assim está bem.

Agradeço a todos os visitantes o interesse demonstrado pelo blogue, em especial àqueles que se dão ao trabalho de escrever comentários, casos, entre outros, de:

Luís Graça (Maio 16) - "Boa, Lino! Segue para bingo. Não te preocupes com o sexo e a política. Continua na área da BD".
Gevan (Maio 16) - "Parabéns! Devo dizer que venho cá bastante. Existem sempre aqui várias novidades e temas interessantes. Já não consigo passar 1 semana sem cá vir."
Naritaruc (Maio 16) - "Parabéns pelo bonito número. Continua o bom trabalho que tens desenvolvido na divulgação da BD nacional"
Spiff (Maio 13) - "Parabéns pelos excelentes blogues de divulgação que manténs, são muito úteis para quem se interessa por BD, principalmente BD mais 'underground'."
Ferrão (Maio 12) - "Em primeiro, muitos parabéns pelo blogue! Dos melhores sobre BD, tendo um conteúdo muito interessante e original (...)"

9 comentários:

O bibliotecário anarquista disse...

Ah grande Lino! Comigo são 2069. Dupla festa, ãh!

Anónimo disse...

Boa, Lino!
Segue para bingo. Não te preocupes com o sexo e a política.
Continua na área da BD.

Anónimo disse...

Boa! Excelente trabalho!
Continua assim, que em breve serão muitas mais!

Ogata T3tsuo disse...

Parabéns pelo bonito número. Continua o bom trabalho que tens desenvolvido na divulgação da BD nacional.

GEvan.. disse...

Parabéns!!
Devo dizer que venho cá bastante. Existem sempre aqui várias novidades e temas interessantes. Já não consigo passar 1semana sem cá vir.
Um abraço e parabéns!

Nuno Neves disse...

Se isto se traduzir numa melhoria do nosso mercado bedéfilo, tanto do ponto de vista do editor como do leitor, posso dizer continua o bom trabalho!!!

J.B. disse...

De nada!
Continua, pois lá diz o ditado "água pedra, mole dura tanto dá que fica pura"

Geraldes Lino disse...

Um abraço para os cúmplices (obviamente meus conhecidos, alguns deles bons amigos):"Bibliotecário Anarquista", Luís Graça, Gevan e JB; e sincero agradecimento aos que, apesar de não os conhecer pessoalmente, se dão ao trabalho de deixar aqui os seus comentários incentivadores.

Ogata T3tsuo disse...

As coisas boas e interessantes são para serem vistas, por isso as pessoas visitam o blog. De desconhecido passo a conhecido, para isso basta visitares: http://uzinefanzine.blogspot.com