quarta-feira, dezembro 20, 2017

Lançamento no Bairro Alto das aventuras de Zé Inocêncio



Zé Inocêncio é um anti-herói criado por Ketch aka Nuno Saraiva (argumento e desenho) que, logo no subtítulo, o rebaixa (com amigos como este, o Zé Inocêncio não precisa de inimigos) com a seguinte definição: "As Aventuras Extra Ordinárias dum Falo Barato." A partir daqui, tudo se pode esperar do piorio.

Esta obra de banda desenhada, embora já com uns anos, mantém a frescura e a graça, por isso foi agora reeditada, revista e aumentada, num trabalho editorial de boa qualidade, graças a uma novel editora, a Procyan.

Amanhã, dia 21 de Dezembro (início do Inverno!) o livro terá lançamento pelas 19h00, na Tasca Mastai (Rua da Rosa, 14A, Lisboa), um bar-livraria do Bairro Alto, especializado em banda desenhada e ilustração.

Este reencontro entre o Zé e o Ketch/Nuno Saraiva promete boas conversas de copo na mão, e talvez o Nuno diga algo sobre o seu anti-herói, e o que é que há de comum entre os dois...
Este blogger conta lá estar e levantar a dúvida acima enunciada.

--------------------------------------------------
Os visitantes interessados em ver notícias anteriores sobre Lançamentos podem fazê-lo clicando no respectivo item inserido em rodapé     

Sem comentários: