quinta-feira, novembro 22, 2012

Exposições BD avulsas (XXXII)


Bem, não se trata de uma exposição BD na sua verdadeira acepção. Claro que haverá, em exposição-venda, revistas e fanzines de banda desenhada. Mas também estarão expostas outras peças de outras artes, como sejam a Pintura e a Escultura. E não é que igualmente se poderão apreciar brinquedos de outros tempos? Por aqui se vê que variedade é o que não vai faltar na Galeria Novo Século (Rua de O Século, 23A-B, em Lisboa).

Esta galeria de artes várias pertence ao meu amigo Carlos Barroco, pintor e galerista. No meio de outros amores artísticos que cultiva, tem a BD em lugar privilegiado. E os fanzines de banda desenhada (em que chegou a colaborar) não poderiam faltar nesta exposição-venda que se inaugura hoje, 22 de Novembro, pelas 21h30.

Eu estarei lá, enquanto editor-amador, a mostrar os cinco números editados do meu mais recente fanzine, o Efeméride.

Nota: o cartaz que ilustra o topo do "post" é da autoria de Carlos Barroco
-------------------------------------------------------------------------

AVISO AOS CAROS AMIGOS VISITANTES QUE SE INTERESSEM POR EXPOSIÇÕES
Também se inaugura hoje, às 18h00, uma exposição dedicada a E.P.Jacobs, com palestra sobre o autor pelo grande conhecedor do tema, José Abrantes.
Para saberem mais pormenores bastar-lhes-á descer um pouco até ao "post" anterior.




--------------------------------------------------------------------------

Os visitantes deste blogue que, por mera curiosidade, queiram ver os restantes trinta e dois "posts" do presente tema, poderão fazê-lo clicando no item Exposições BD avulsas visível no rodapé

Sem comentários: