quinta-feira, outubro 13, 2005

3000 visitas! Festa no blogue pela terceira vez


É verdade, já houve três mil visitas, nada mau para um blogue dedicado apenas a um tema, a BD!

Se calhar, até terá acontecido que alguns visitantes, já conhecedores do blogue, tenham ficado decepcionados por não encontrarem "posts" recentes (quanto a diários, nem pensar...), e cá o bloguista (ou bloguer,ou "blogger" se preferirem) é o primeiro a lamentar.

Mas a aproximação do Festival BD da Amadora, que inaugura no próximo dia 21 (daqui a uns dias haverá aqui notícias sobre o evento), no qual estou a colaborar, além de um novo fanzine que editarei por estes dias, tem-me impedido de uma mais constante presença.

Saudações bedéfilas a todos os conhecidos e desconhecidos visitantes.

Um sentido agradecimento ao amigo Gastão Travado, apoio técnico imprescindível para a inserção de imagens nos "posts", o que, indiscutivelmente, valoriza esteticamente o blogue.

À saúde! À amizade! À Banda Desenhada! À Blogosfera! Até ao próximo glorioso milhar de visitas!

O bloguista Geraldes Lino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Lino,ganhaste mais uma visita, que promete voltar sempre.
A última vez que nos vimos foi há mais de 10 anos, e não me esqueço do almoço no restaurante Luanda e das fotos que tiraste a mim ao lado do Moebius.
Tenho tentado contactar-te ao longo destes anos mas sem êxito, e descobri acidentalmente o teu blog. Bom saber que continuas nesta luta, para o bem de todos.
Manda-me o teu mail.
Sérgio Piçarra

Anónimo disse...

This is very interesting site... upskirt bondage Uncensored free lesbian teen Chair electric texas wheel http://www.colorado-workers-compensation-attorney.info/Auto-accident-lawyer.html Latinas ficken